Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
1 – DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:
· O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.
· O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da nota fiscal.
· Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda e nota fiscal.
· O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
2 – TROCA
A troca poderá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias, contados em dias corridos após o recebimento. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
4 – CONDIÇÕES
Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:
· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original
5 – PROCEDIMENTOS
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios
OBS: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio..entre outros)
Devolução por desistência o custo de postagem é por conta do cliente.
6 – DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
·Deverá enviar uma foto/Vídeo ao e-mail contato@amorbiju.com.br do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
· Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela equipe de Qualidade da Amor Biju. Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
· Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
· O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
7 – RESTITUIÇÃO DE VALORES
Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
Compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
Compras realizadas através do boleto bancário: Nossa plataforma Oficial de pagamentos (Mercado Pago), realizará o estorno em forma de crédito na conta Mercado Pago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
PARA ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE É SÓ ENVIAR E-MAIL PARA: CONTATO@AMORBIJU.COM.BR